quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Acic cria Petição Pública em defesa do 56º BI



Após enviar ofícios para diversas autoridades em Brasília-DF, a Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic empreende uma nova etapa na campanha “O 56º BI é nosso!”. Agora a entidade está divulgando através das redes sociais, como Facebook e do seu blogger (blogacicampos.blogspot.com.br) a Petição Pública e on-line para angariar assinaturas da população campista com o objetivo de sensibilizar as autoridades para que o 56º BI permaneça em Campos.
Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, Amaro Ribeiro Gomes, a saída do 56º BI de Campos, causará enorme transtorno tanto pelo aspecto econômico mas social.
- Como entidade que preza pelo desenvolvimento de Campos, posso afirmar que a saída do 56º BI de Campos causará um imenso transtorno para Campos e para a região norte e noroeste fluminense. O 56º BI tem prestado relevantes serviços à nossa sociedade e não podemos deixar que autoridades públicas que desconhecem nossa região, tirem o Batalhão daqui – lamentou Amaro.
A Petição Pública criada pela Associação Comercial e que leva o nome de todas as entidades representativas de classe e entidades da sociedade civil organizada, já pode ser acessada na internet, no blog da Acic, como também em seu perfil no Facebook (acicampos).
- É de suma importância que a sociedade campista participe desta campanha assinando a Petição Pública e colabore para a permanência do 56º BI em Campos, por vários aspectos, frisou o presidente.
A Acic já enviou ofícios para diversas autoridades em Brasília, como a Presidente da República, o Ministro de Defesa, o Comandante do Exército Brasileiro, além de Deputados e Senadores fluminenses.

Observação - Clique na imagem acima para ser direcionado para a Petição Pública.

Ascom ACIC
Data: 27/01/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário