quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Acic presente em troca de comando no 8º BPM



A Associação Comercial e Industrial de Campos mais uma vez marcou presença na troca de Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, por ter sido representada pelo gerente da instituição, Ricardo Vasconcelos. A troca de comando ocorreu na tarde de hoje (terça-feira), entre os comandantes Coronel Marcelo Freimann, que saiu para entrada do Coronel Marco Aurélio Pires Louzada.
O novo comandante do 8º BPM, cujo serviço abrange as cidades de Campos, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis, declarou que na próxima semana, após um planejamento serão realizadas ações especiais para o combate ao crime na região.
— A princípio, a gente vai adotar a seguinte posição: continuar o que está dando certo, aproveitando experiências passadas, e tentar melhorar naquilo que for problemático, aquilo que estiver com maior índice de problema. Com calma, vamos avaliando. Na semana que vem, entrar com novo procedimento com o que for necessário, para reduzir os índices — explicou. 
Marcelo Freiman deixa o posto após um ano de trabalho e com o reconhecimento da sociedade por ter diminuído os índices de violência urbana em Campos e região.

Ascom ACIC (colaboração - Folha da Manhã)
Data: 12/01/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário