segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ampla frustra virada de ano de veranistas

Como se já não bastasse os inúmeros problemas ocorridos na Região dos Lagos, onde os moradores tiveram inúmeros prejuízos com a falta de energia elétrica, veranistas de Grussaí e Atafona, também tiveram sua virada de ano frustrada pela concessionária de energia elétrica, Ampla.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes, entre a tarde de 31 de dezembro e a manhã de 1º de janeiro, veranistas de Grussaí e Atafona não puderam comemorar a virada do ano.
- É frustrante para nós veranistas de Grussaí e Atafona ficarmos reféns do péssimo serviço oferecido pela Ampla. Não pudemos comemorar a virada do ano porque a Ampla além de não oferecer o serviço adequado, ainda demorou para nos atender, desabafou Gomes.
Amaro acrescentou que o serviço só foi restabelecido no final da tarde de sexta-feira (1º), “assim mesmo porque paramos um carro da Ampla que passava pelo local e fizemos com que eles restabelecessem a energia”.
Apenas para lembrar que as fortes chuvas que caíram no estado do Rio de Janeiro causaram inúmeros problemas, entre eles a falta de energia elétrica em algumas cidades fluminenses. Na região dos Lagos, uma comunidade em Saquarema teve sérios prejuízos pois os moradores ficaram sem energia elétrica por quatro dias consecutivos.


Ascom ACIC
Data: 04/01/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário