quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Conselho Comunitário de Segurança, preocupado com problemas em Morro do Coco


Como ocorre em toda primeira quarta-feira do mês, o Conselho Comunitário de Segurança, presidido por Amaro Ribeiro Gomes, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, reuniu-se mais uma vez, desta vez, na CDL.
Esta foi a primeira reunião do Conselho que contou com a participação do novo Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel, Marco Aurélio Pires Louzada.
De acordo com o tenente-coronel Marco Louzada, esse tipo de reunião é positiva principalmente porque segue os pilares da segurança pública.
- Não se discute segurança pública por um órgão ou uma instituição apenas. Como diz a Constituição, é um dever de todos. No momento, estamos fazendo um diagnóstico e temos um período de adaptação. Na próxima reunião, as respostas estarão na mesa para entrarem em ação, salientou.
Em função de outros compromissos anteriormente assumidos, o presidente do Conselho, Amaro Ribeiro Gomes, não pode participar. Quem assumiu em seu lugar e presidiu a reunião foi o vice-presidente do Conselho Comunitário, Ivanildo Cordeiro, que também ocupa o cargo de Diretor de Comunicação da Acic.
- Entre as propostas apresentadas ao novo comandante do 8º BPM, está a realização dessa reunião em outros locais, como Morro do Côco, que sofreu nas últimas semanas com algumas ocorrências de vulto – disse Cordeiro.
A próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança está marcada para o dia 3 de fevereiro e acontecerá no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, sede da Associação Comercial e Industrial de Campos.

Ascom ACIC – (Colaboração: Jornal O Diário)
Data: 14/01/2016
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário