segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Segurança Pública será tema de Audiência amanhã na Acic

Será realizada amanhã, terça-feira a partir das 19h no Auditório da Acic, uma Audiência Pública sobre segurança. O objetivo desta Audiência é debater dois assuntos que interessam aos empresários, comerciantes e população de um modo geral, que é a permanência do 56º Batalhão de Infantaria em Campos, e a instalação de um Quartel da PM em Guarus.
Para tanto, a Associação Comercial e Industrial de Campos está convocando autoridades civis para iniciar uma campanha com o objetivo de sensibilizar as autoridades públicas federais e estaduais, quanto a necessidade de dotar o município de Campos com estas duas unidades militares.
A Audiência Pública será realizada no próximo dia 5 de janeiro de 2016, às 19h no Auditório Rubens Arêas Venâncio, localizado no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, Centro.
Os constantes assaltos e arrombamentos ocorridos em Campos dos Goytacazes, bem como os índices de violência ocorridos em Guarus tem preocupado o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, que também ocupa o cargo de presidente do Conselho de Segurança Municipal.


Ascom ACIC
Data: 04/01/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário