terça-feira, 8 de março de 2016

Acic defende interesses de contabilistas e é recebida na Receita Federal

Uma comitiva de diretores da Associação Comercial e Industrial de Campos, presidida por seu presidente, Amaro Ribeiro Gomes e representantes da classe contábil de Campos, foram recebidos na tarde de hoje na sede da Receita Federal. O objetivo do encontro foi sanar um problema sofrido pelos contabilistas que não conseguiam atendimento da Receita em tempo hábil para sanar problemas tributários dos seus clientes.
Por telefone, o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes informou que a Acic foi muito bem recebida pelo Delegado Regional da Receita Federal, em Campos, Queóps Monteiro da Silva.
- Fomos muito bem recebidos pelo Delegado da Receita Federal, e conseguimos resolver um problema que parecia difícil. Agora os contabilistas terão condições de resolver suas pendências com a Receita e quem ganha com isso, são os empresários de Campos, afirmou Amaro.
A comitiva da Acic - além do presidente - foi integrada pelos diretores, Antônio César Pinheiro Queiroz, Thieres Rodrigues Filho, Gerson Gomes, e pelo contabilista Waldemi Lima Gomes – que foi o autor da reclamação junto à Acic.

Ascom ACIC
Data: 08/03/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário