quarta-feira, 23 de março de 2016

Acic recebe visita de empresários do ramo da construção civil

O presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, recebeu na manhã de hoje,
os empresários Paulo Porto (à esquerda) e o Gerente de Negócios, Flavio Barbuy,
ambos da Hochtief do Brasil (Foto: AscomAcic)
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos – Acic, Amaro Ribeiro Gomes, recebeu na manhã de hoje a visita do empresário Paulo Porto e do Gerente de Negócios da Hochtief do Brasil Flavio Barbuy. Os empresários estão visitando a região e obtiveram do presidente da Acic um panorama da situação comercial e econômica da região norte-fluminense.
De acordo com Amaro, o Porto do Açu tem sido o fio de esperança dos empresários de Campos, no tocante a retomada do desenvolvimento na região.
- Os empresários de Campos estão confiantes no Porto do Açu, mas o retorno só se dará daqui a uns 10 anos, quando muitos investimentos já estiverem sido estabelecidos na região e no Porto, asseverou Amaro.
Entre os assuntos abordados os empresários questionaram a situação do mercado imobiliário, uma vez que a empresa é especialista em empreendimentos de vulto como construção de shoppings centers, centros comerciais, hotéis, restaurantes, negócios corporativos, etc.
Segundo Paulo Porto, sua empresa trabalha na construção de todos os tipos de empreendimentos citados, mas com preços atraentes e acessíveis.
Além de terem visitado as instalações do Porto do Açú em São João da Barra, os empresários visitaram o aeroporto Bartolomeu Lysandro, alguns empreendimentos comerciais de Campos, e concluirão sua visita em Macaé.

Ascom ACIC
Data: 23/03/2016
Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário