segunda-feira, 25 de abril de 2016

Banco de Curriculos da Acic atende expectativa



Tendo em vista o crescente número de pessoas que perdem postos de trabalho, a Associação Comercial e Industrial de Campos disponibilizou desde o início deste mês nas redes sociais e em seu blog na internet, um Banco de Curriculos. Tal iniciativa vem de encontro ao anseio de centenas de pessoas que não sabem para quais empresas enviar seus currículos. Para o presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, a iniciativa já apresenta resultados.
- Logo no segundo dia de postagem dos currículos, um dos nossos associados solicitou o envio do currículo completo de cinco pessoas. Isso demonstra que o trabalho executado e a forma pela qual ele vem sendo divulgado, deu certo. Acreditamos que nos próximos dias, outras empresas se interessem pelos candidatos que nos procuram, frisou Amaro.
O currículo apresentado na internet e na rede social Facebook é apenas um resumo textual da experiência do candidato. Ao vislumbrar o texto a empresa pode solicitar o currículo através do e-mail: ascom@acicampos.org.br e uma cópia do currículo completo seguirá para análise da empresa.
- Além da disponibilidade dos currículos na internet, iremos divulgar inúmeras notícias sobre concursos públicos a serem realizados na região sudeste. Com isso firmamos um compromisso de defender os interesses não apenas da classe empresarial mas de todos os campistas também, concluiu Amaro.
Os currículos dos candidatos a uma vaga de empregos podem ser acessados através do endereço eletrônico:

http://blogacicampos-curriculum.blogspot.com.br/.
A Acic veicula notícias de interesse da classe empresarial através de seu blog no endereço: blogacicampos.blogspot.com.br e também em seu perfil no Facebook/acicampos.

Ascom ACIC
Data: 25/04/2016
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário