quarta-feira, 6 de abril de 2016

Entidades definem sugestões sobre Código Tributário Municipal

Em reunião realizada na manhã de ontem, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, Amaro Ribeiro Gomes, e os presidentes da CDL, Norival Manhães e do Sindicato do Comércio Varejista, Carlos Eduardo Carvalho, iniciaram entendimento e definiram algumas reivindicações a serem levadas para o secretário de Fazenda, Roberto Landes e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal e à prefeita Rosinha Garotinho.
Os três representantes avaliaram a proposta efetuada pela municipalidade e colocarão suas reivindicações na mesa de negociação.
- Elaboramos alguns pontos a serem apresentados à municipalidade com o objetivo de negociar da melhor forma possível uma redução nos impostos cobrados pela municipalidade em cima do Código Tributário, sancionado recentemente, afirmou Amaro.
 O Código Tributário Municipal, aprovado pela Câmara Municipal, e que apresenta 534 páginas, não foi apresentado às categorias representativas da classe comercial e essa foi uma das queixas dos comerciantes. Além disso, o novo Código Tributário apresenta alguns pontos que também foram de alvo de queixas dos comerciantes como o aumento de 100% na tarifa de alguns impostos.

Ascom ACIC
Data: 05/04/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário