quinta-feira, 28 de julho de 2016

Acic participa de solenidade da Firjan

A Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, participou ontem da solenidade de entrega da Agenda Regional do Norte Fluminense do Mapa do Desenvolvimento, efetuada pelo Sistema Firjan.
O objetivo foi o de apresentar a visão da indústria sobre os principais problemas da região e traçar uma estratégia para ações dentro de um horizonte de 10 anos.
O Mapa do Desenvolvimento 2016-2025 foi construído por mais de mil empresários dos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro. As propostas foram extraídas de debates nos conselhos temáticos e de respostas á pesquisa online com uma base ampliada da indústria.
A versão estadual do documento foi entregue no dia 30 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. A região Norte Fluminense foi a primeira região do interior a receber tal documento que agora será entregue em outras regiões do Estado do Rio de Janeiro.
A Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, esteve representada por seu gerente, Ricardo de Paula Vasconcelos.
O evento realizado no Teatro do SESI em Guarus, contou ainda com palestra “Resiliência, com foco em resultado”, efetuada por Alexandre dos Reis, e a 15ª edição da entrega da medalha “Construtor do Desenvolvimento Regional”, que homenageou dois empresários de Campos, a pedagoga, Rita Chardelli e o empresário do ramo moveleiro, Izac  Bezenover.

Ascom ACIC (com informações do Jornal Folha da Manhã)
Data: 28/07/2016

Foto: Jornal Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário