quarta-feira, 6 de julho de 2016

Acic promove mais um Café Comunitário em reunião do Conselho Comunitário de Segurança

A Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, promoveu mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança na manhã de hoje (06), que possui ainda a denominação de “Café Comunitário do 8º BPM”. Esta foi a última reunião do Conselho presidida sob a regência de Amaro Ribeiro Gomes, que acumula os cargos de presidente do Conselho e da Acic, uma vez que, ainda este mês, a Associação Comercial elege seu novo presidente, cuja data de posse está marcada para o início de agosto. Face a compromissos inadiáveis marcados anteriormente, a reunião do Conselho foi presidida pelo seu vice-presidente, Ivanildo Cordeiro, que acumula ainda o cargo de Diretor de Comunicação da Acic.
Da reunião constou o debate entre as autoridades de segurança do estado e do município os quais ouviram queixas efetuadas por moradores do Edifício Michelangelo, sobre a poluição sonora na Avenida Pelinca que os vem incomodando já de algum tempo.
Outro assunto apresentado para debate foi a solicitação do Infraero aos órgãos públicos de segurança, e do município solicitando mais segurança para os usuários do Aeroporto Bartolomeu Lysandro.
Outros assuntos também foram apresentados e debatidos entre os presentes como a questão dos moradores de rua e a preocupação da municipalidade quanto ao crescente número de jovens dos bairros Santa Rosa e Eldorado que tem visto suas vidas serem ceifadas.
Além do vice-presidente, Ivanildo Cordeiro, representante da Acic a esta reunião, estiveram presentes, Nilton Miranda – gerente e representante da CDLCampos; o delegado da 134ª DP, Geraldo Rangel; o representante do 8º Batalhão de Polícia Militar – uma vez que o Comandante Marco Louzada encontrava-se no Rio de Janeiro, em reunião sobre as Olímpiadas -, representante da 146ª DP; representante do 56º Batalhão de Infantaria; representante do Infraero; uma representante da OAB-RJ; o superintendente de Posturas da Prefeitura, Fabiano de Araújo Mariano, um representante da Guarda Civil Municipal e Suelen André de Souza, representando a Superintendência de Paz e Defesa Social.

Ascom ACIC
Data: 06/07/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário