quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Acic participa dos festejos do 92º aniversário do 8º Batalhão de Polícia Militar

A Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic esteve presente nas comemorações dos 92 anos de existência do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campos dos Goytacazes. A festa foi comemorada ontem (30) com muito churrasco, descontração e um torneio de futebol, na sede da ASMENNF – Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte e Noroeste Fluminense.
A Acic esteve representada por seu Diretor Financeiro, Gerson Gomes, que ressaltou a importante parceria entre as instituições representativas da classe comercial e empresarial de Campos, e os policiais militares do 8º BPM.
- Para a Acic é uma felicidade poder participar de um momento como este, quando nosso batalhão completa 92 anos. Devemos destacar o importante papel que a Polícia Militar desempenha em nossa cidade, não apenas na segurança da população, mas também como mantenedora de outras atividades sociais orientando nossos jovens para a prática de atividades que moldam e enobrecem o caráter do jovem, afirmou Gomes.
O Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Marco Aurélio Pires Louzada também enalteceu o espírito guerreiro de seus comandados que labutam diariamente, 24 horas por dia, enfrentando adversidades para dar segurança à população.
- 92 anos é um motivo de satisfação, uma vez que é um dos Batalhões mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro, e este é um momento de congraçamento e integração entre eles, que tanto trabalham e dão seu sangue e sua vida pela segurança da população de Campos, disse o comandante.
O torneio de futebol foi conquistado pelo 6º CPA – Comando de Policiamento da Área que venceu a 4ª Cia, pelo placar de 2x0 na final. O 3º lugar da competição foi conquistado pela equipe da 3ª UPP – Unidade de Polícia Pacificadora formada por policiais militares de Campos, que trabalham na cidade do Rio de Janeiro.
Além da Acic, participaram dos festejos dos 92 anos do 8º Batalhão de Polícia Militar, o Comandante do 56º Batalhão de Infantaria, Tenente-Coronel Cleiton Cruz; além de representantes de outras entidades representativas da classe empresarial, como o gerente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Nilton Miranda; os representantes do Sindicato do Comércio Varejista, Alexandre Amaral e Valdinéia Gomes Barreto e o Gerente de Mercado do Sicoob-ES, Carlos Henrique Bispo dos Santos.


Ascom ACIC
Data: 30/08/2016
Foto: Divulgação
* Veja mais fotos no perfil da Acic no Facebook:/acicampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário