quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acic e entidades comerciais iniciam série de encontros com candidatos à prefeito de Campos


 
Teve início ontem (terça) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, a série de encontros que os candidatos à prefeito de Campos farão com as entidades representativas da classe comercial, industrial e de serviços de nossa cidade. O primeiro encontro foi efetuado com o candidato do PMDB, Geraldo Siqueira Pudim, que além de ter mostrado seus projetos de governo, foi sabatinado pelos empresários liderado pelo presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard.
Em suas considerações, o candidato ressaltou o desejo de manter diálogo com as entidades representativas da classe comercial e industrial bem como da sociedade civil organizada em assuntos pertinentes aos interesses da comunidade.
Os problemas econômicos e financeiros do município foram debatidos e o candidato mostrou desejo de fazer com que o município tenha total independência dos recursos oriundos dos royalties do petróleo. Ele informou que o setor agrícola de Campos, perdeu muitos investimentos e crê na agricultura familiar e no agronegócio como estratégias para alavancar os negócios e os investimentos do setor que encontra-se carente de recursos e apoio governamental.
A carga tributária municipal, também foi alvo de críticas do candidato, que esclareceu as falhas ocorridas no projeto do governo atual, principalmente em questões de tramitação e ausência de diálogo com a sociedade.
Além do candidato à prefeito Geraldo Pudim (PMDB),  e do presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, estiveram presentes a este encontro, o candidato à vice-prefeito, Professor Edmar Teixeira; o presidente do Conselho Deliberativo da Acic, Amaro Ribeiro Gomes; o presidente da Carjopa, Luis Carlos Chicri; o presidente da Asflucan, Tito Inojosa; o presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Bartolomeu Jr., o gerente da CDLCampos, Nilton Miranda; o presidente da FIRJAN, Fernando Aguiar; o presidente da Pesagro, Silvino Amorim, e representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Campos, e outras entidades.
A série de encontros continua, nesta quarta-feira (14), o candidato do PPL, Rogério Matoso, será sabatinado pelos empresários e representantes da classe comercial e empresarial de Campos, no Auditório da CDL-Campos. Amanhã (quinta), será a vez do candidato do PR, Dr. Chicão ter um encontro com os empresários no Auditório da FIRJAN. Estes encontros acontecem no mesmo horário, às 19 horas.

Ascom ACIC
Data: 14/09/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário