quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Crise na economia estadual e regional foi tema de entrevista para Globonews

A crise econômica que assola o país, o estado e a região norte-fluminense foram tema da entrevista concedida pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard à reportagem da Globonews na tarde de ontem (terça).
A reportagem veio mostrar os reflexos da crise econômica que vem cerrando as portas de muitos estabelecimentos comerciais tanto na capital como no interior do estado. Em Campos, Escocard apontou como reflexos a queda da receita dos royalties do petróleo e a falta de capacitação de empresários que não se prepararam para enfrentar um momento como esse. O presidente da Acic apontou ainda outros fatores para o fechamento dos estabelecimentos comerciais em nossa cidade, como a política financeira do estado e do município que majoraram os impostos em um momento delicado da economia.
Para Escocard, o momento ainda persistirá por algum tempo, mas ele vê na capacitação técnica e profissional dos empresários e dos funcionários dos estabelecimentos comerciais uma das saídas para enfrentar e sair da crise econômica.

Ascom ACIC
Data: 14/09/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário