quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rafael Diniz apresenta propostas a empresários na Acic.



          Nesta segunda rodada de encontros entre os candidatos a prefeito e as entidades representativas da classe comercial e empresarial de Campos, que teve início na semana passada. O candidato Rafael Diniz (PPS), mostrou na noite de ontem no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, as suas propostas de governo. Em seguida, o candidato foi sabatinado pelos empresários que lhe fizeram perguntas sobre assuntos pertinentes ao comércio e à indústria, como o código tributário municipal, investimentos para o comércio e a indústria, como ampliação do mercado de trabalho, re-investimento na política de financiamento de recursos municipais para os empresários e pequenos comerciantes de Campos, além de outros assuntos, tais como: transporte público, saúde, educação, turismo, cultura, programas sociais, e mobilidade urbana.
          O encontro de ontem, presidido pelo presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard lotou o Auditório Rubens Arêas Venâncio de empresários, pessoas ligadas ao candidato, e a imprensa que veio acompanhar este encontro.
          Ao final, o candidato recebeu das mãos do presidente da Acic, Escocard, um documento das entidades representativas da classe comercial e empresarial, como Acic, CDL, Carjopa, Sindivarejo e Firjan, com propostas e sugestões para o candidato caso ele consiga vencer o pleito em 2 de outubro.
          Em seu discurso, Rafael Diniz (PPS) afirmou que pretende administrar a cidade contando com a participação popular e a efetiva colaboração das entidades representativas da classe comercial e empresarial “uma vez que é o empresário que investe e contribui com o município na arrecadação de impostos, ao gerar receita para a empresa e para os trabalhadores campistas”.
          Na reunião de ontem à noite, estiveram presentes o presidente regional da Firjan, Fernando Aguiar; da Carjopa, Luis Carlos Chicri; o presidente da CDL, Joilson Barcelos; o presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Bartolomeu Júnior; o presidente da Asflucan, Tito Inojosa; o gerente regional do Sebrae, Gilberto Soares; além de diretores da Acic, CDL, Sindivarejo e Carjopa.

Ascom ACIC
Data: 21/09/2016

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário