segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Acic e Liga Gastronômica se reúnem para formalizar parceria

A segunda rodada de reuniões entre a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, e a Liga Gastronômica de Campos, teve como objetivo alinhavar o processo de parceria entre as duas instituições. Na tarde de hoje, o Presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, e o Diretor Jurídico Thieres Rodrigues ouviram os principais argumentos dos membros da Liga e já iniciaram entendimentos com vistas à formalização e legalização da Liga.
Para Escocard “a iniciativa da Liga e a experiência da Acic nesse empreendimento, serão fundamentais para o sucesso da parceria, uma vez que a Liga vem demonstrando grande interesse em se unir e promover o polo gastronômico em Campos”.
Além do presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, e dos diretores Jurídico, Thieres Rodrigues e Financeiro, Gerson Gomes, participaram desta reunião, o Gerente Regional do Sebrae em Campos, Gilberto Soares; a consultora do Sebrae, Elza Maria Gonçalves Campos; as empresárias, Eliana Araújo, Patrícia Buchaul, Carla Tinoco; os empresários, Marcelo Oliveira, Thiago Amorim e Ronaldo Mendes e o Consultor da Acic, Luciano Henriques.
A próxima reunião entre a Acic e a Liga Gastronômica será realizada na próxima quinta-feira, quando o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard estará de posse de mais subsídios para formalizar a parceria.

Ascom ACIC
Data: 10/10/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário