quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Novo comandante do 8º BPM participa de reunião do Conselho Comunitário de Segurança


O novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Fabiano Santos de Souza, participou na manhã de hoje da reunião do Conselho Comunitário de Segurança, realizado na Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic. O comandante recebeu as boas vindas de todos os diretores do Conselho Comunitário de Segurança e de outras entidades representativas e integrantes do mesmo Conselho.
A penúltima reunião do Conselho este ano, foi presidida por seu presidente Amaro Ribeiro Gomes e contou ainda com a presença do futuro presidente, Ivanildo Cordeiro que ocupa o cargo de Diretor de Comunicação da Acic e que também representou a CDL, outra entidade representativa da classe comercial que faz parte deste conselho.

Presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard (de óculos ao centro) no momento em que recebia o Comandante do 8º BPM, Fabiano Santos. Participam deste momento: Dermeval Albernaz (ex-presidente da Acic); Gerson Gomes (diretor Financeiro); Luciano Henriques (consultor da Acic) e Ivanildo Cordeiro (diretor de Comunicação da Acic e futuro presidente do Conselho).

Os membros da mesa foram unânimes em lamentar a ausência de representantes da federação e das associações de moradores de Campos, que tinham a oportunidade de levar demandas da comunidade para estas reuniões e verem seus problemas resolvidos.
Participaram ainda da reunião, o representante do 56º Batalhão de Infantaria, Tenente Gonçalves; a representante da Secretaria de Defesa e Paz, Suelen de Souza; o ex-presidente da Acic, Dermeval Albernaz de Crespo Filho; o 1º Secretário do CCS, Ademir Bernard e o Diretor Financeiro da Acic, Gerson Gomes, e mais alguns representantes.

Ascom ACIC
Data: 09/11/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário