terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ornamentação natalina é tema de reunião na Acic

A proximidade dos festejos natalinos e o desejo de incrementar as vendas nesse período do ano fez com que as entidades representativas da classe comercial e empresarial de Campos participassem de um encontro realizado na tarde de ontem, na Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, com o Presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos, CODEMCA, Wainer Teixeira de Castro.
A reunião, comandada pelo presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, foi produtiva uma vez que os representantes das outras entidades puderam explanar sua preocupação com a ausência de ornamentos natalinos nesse período do ano.
- Estamos cientes de que o momento econômico é delicado, mas não podemos perder a chance de cobrar do governo municipal, a instalação de ornamentos natalinos em nossa cidade, que certamente irá atrair a atenção dos consumidores e fazer com que eles planejem suas compras, afirmou Escocard.
O presidente da Codemca, Wainer Teixeira, informou aos presentes que um estudo de iluminação natalina já havia sido feito e deverá ser implantado em alguns pontos da cidade. Ele propôs ainda aos representantes, a escolha dos locais onde a municipalidade deveria colocar as duas árvores natalinas.
Os representantes do comércio campista deliberaram que uma das árvores fosse instalada na Praça do Santíssimo Salvador e outra na Praça da Bandeira, próximo ao chafariz existente no entroncamento das ruas Voluntários da Pátria e Pelinca.
Escocard acrescentou que tanto a Acic como as outras entidades como CDL, Carjopa e Sindivarejo façam uma campanha interna solicitando que os comerciantes também ornamentem suas lojas com o intuito de atrair a atenção dos consumidores para esta época do ano.
Além do presidente da Acic e do presidente da Codemca, estiveram presentes a esta reunião, os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista, Carlos Eduardo Carvalho; da Carjopa, João Waked; o Diretor Financeiro da Acic, Gerson Gomes; os gerentes da CDL Campos, Nilton Miranda e da Acic, Ricardo Vasconcelos e o vice-presidente da Codemca, Carlos Basílio.

Ascom ACIC
Data: 22/11/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário