terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Conselho Comunitário de Segurança tem novo presidente

O Conselho Comunitário de Segurança, CCS AISP 08, sediado em Campos dos Goytacazes, tem novo presidente, trata-se do empresário, comerciante, lojista, diretor de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, e diretor de Assuntos Tributários da CDL, Ivanildo Cordeiro.
A posse do novo presidente ocorreu na manhã de hoje (6), na cidade da Polícia Militar no Rio de Janeiro. Para compor o novo conselho, também foram empossados como vice-presidente, o empresário e Diretor Financeiro da Acic, Gerson de Souza Gomes, e o 1º secretário do CCS, Ademir Bernard. O novo presidente do Conselho assume o mandato para o biênio 2016-2018.
A posse foi acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública, Antônio Roberto Cesário de Sá; pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Wolney Dias Ferreira; pelo Chefe da Policia Civil, Carlos Augusto Neto Leba e pelo Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Fabiano Santos de Souza.
Vale lembrar que nesta quarta-feira (7) haverá reunião do Conselho Comunitário de Segurança, às 9 horas, na Câmara dos Dirigentes Lojistas.
Cordeiro, espera que sua gestão seja marcada por novos ares e o apoio da comunidade e de toda a classe empresarial e comercial de Campos.

Ascom ACIC
Data: 06/12/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário