quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Campos investirá em segurança pública

O destaque da última reunião do Conselho Comunitário de Segurança, deste ano, realizado na CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos foi a presença do prefeito eleito Rafael Diniz e a reunião que foi presidida por seu novo presidente, o empresário, comerciante, lojista, diretor de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, e diretor de Assuntos Tributários da CDL, Ivanildo Cordeiro.
O prefeito Rafael Diniz informou aos presentes que dará todo apoio para os órgãos de segurança sediados no município, inclusive com a reativação das câmeras de segurança e a realização de podas de árvores em pontos críticos da região central.
De acordo com o presidente do Conselho, Ivanildo Cordeiro, a reunião foi positiva uma vez que alguns representantes de comunidades que estão sofrendo com a violência urbana manifestaram suas preocupações com o comércio do tráfico de drogas próximo de escolas.
O Comandante do 8º BPM, Tenente-Coronel Fabiano Santos, informou que solicitará aos seus comandados maior rigor na fiscalização e se possível com a abordagem de pessoas suspeitas próximas das escolas localizadas em Campos dos Goytacazes.
O presidente do Conselho reiterou ainda que irá rever algumas ações do Conselho, mas espera ter o apoio da classe empresarial, comercial e até da comunidade para que haja mais participação da comunidade para que os índices de violência possam diminuir em nossa cidade.
A primeira reunião do Conselho Comunitário de Segurança contou ainda com uma apresentação de jovens músicos que participam de um projeto de inclusão e responsabilidade social do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Ascom ACIC
Data: 08/12/2016

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário