quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Acic participa de reunião sobre segurança



Os diretores da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, Ivanildo Cordeiro e Gerson Gomes, e pelo Consultor da Acic, Luciano Henriques que participaram na noite de ontem de uma reunião sobre segurança. O encontro faz parte de um compromisso assumido pelo prefeito Rafael Diniz com os órgãos de segurança para integrar a Guarda Civil Municipal com os órgãos federais e estaduais no combate a uma série de delitos que afligem a comunidade campista, principalmente em relação aos assaltos e arrombamentos na região central da cidade.
Segundo Ivanildo Cordeiro, que também ocupa o cargo de presidente do Conselho Comunitário de Segurança, “esta reunião foi um passo inicial para a criação da Secretaria Municipal de Segurança”.
Além de ver as instalações da futura Secretaria os diretores foram informados que as câmeras de monitoramento existentes junto à Prefeitura de Campos serão integradas com outras câmeras instaladas na cidade e de responsabilidade de outros órgãos e instituições de segurança.

Vale lembrar que a reativação das câmeras de segurança, foi uma solicitação efetuada pela Associação Comercial e Industrial de Campos, em reuniões de gestão anterior do Conselho Comunitário de Segurança, fato que foi reforçado pelo atual presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard preocupado com os constantes arrombamentos ocorridos no centro de Campos. Participaram da reunião, o presidente da CDL, Joilson Barcelos e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana.

Ascom ACIC
Data: 12/01/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário