terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mais saúde e educação técnica para os associados da Acic


Com o objetivo de oferecer mais serviços aos seus associados, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard, assinou na manhã de hoje, dois novos contratos de convênios com empresas ligadas à saúde e à educação.
Os convênios foram efetuados com a ETC e o Mais Saúde Card, cujos empresários ministraram uma palestra para alguns diretores que participaram de um coffee-break.
Educação – A ETC, irá oferecer aos associados da Acic e seus dependentes descontos de 5% em parcelas dos cursos de Ensino Médio presencial, 10% para Cursos Técnicos - EAD (Ensino à Distância) e de 15% em Cursos Técnicos presenciais. O desconto será concedido ao beneficiário e é extensivo aos seus dependentes (cônjuges e filhos) desde que comprovado o vínculo por meio de documentação hábil para esse fim como RG, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, e quando o beneficiário/associado estiver adimplente. Os descontos serão aplicados no momento da matrícula ou rematrícula.
Saúde – O Mais Saúde Card é um serviço que oferece assistência médica e odontológica de qualidade aos seus clientes com até 70% de desconto. Os beneficiários possuem acesso a serviços sem carência, sem limite de uso e idade. Ao adquirir este serviço, o associado receberá uma tabela de preços com respectivos descontos para cada serviço oferecido.
A assinatura dos convênios foi acompanhada pelos diretores, Gerson de Souza Gomes, Thieres Rodrigues, Fernando Loureiro, Rodolpho Jordão, Antônio César Pinheiro Queiroz, Vilson Correa, Ivanildo Cordeiro, pelo Gerente Ricardo Vasconcelos e pelo Consultor da Acic, Luciano Henriques, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Amaro Ribeiro Gomes.

Ascom ACIC
Data: 10/01/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário