quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Comerciantes se reúnem com concessionária de energia na Acic



Uma comitiva composta de comerciantes e representantes de entidades da classe comercial estiveram reunidas na manhã de hoje na Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic. O objetivo foi ouvir as explanações dos técnicos da ENEL – concessionária de energia elétrica no Estado do Rio de Janeiro, sobre os constantes piques de energia elétrica que tanto prejuízo vem causando ao comércio local.
Os técnicos expuseram os motivos que causam tantas oscilações de energia, bem como mostraram que a mudança efetuada entre as concessionárias (Ampla x Enel) ainda está em andamento e que a empresa tem efetuado investimentos para sanar tantos problemas.
Segundo o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard o encontro foi produtivo, uma vez que esclarece alguns pontos problemáticos do serviço de abastecimento de energia na cidade.
- Realmente o encontro foi produtivo, uma vez que é a primeira vez que um grupo de técnicos veio conversar com os comerciantes e expor os motivos que causam tanta dor de cabeça para nós empresários, que são as oscilações de energia, disse Escocard.
Outro ponto positivo do encontro foi o estreitamento dos laços entre as entidades representativas da classe comercial e a ENEL, uma vez que agora os empresários passam a ter um contato direto com os técnicos evitando alguns dissabores, como a falta de contato e comunicação entre as partes.
A ENEL esteve representada por Cláudia Guimarães (Relações Institucionais), Rodrigo Rangel (Executivo de Atendimento), Nelson Assumpção (Responsável por Grandes Clientes), Frederico Saad (Responsável pela manutenção do Pólo Norte), Alexsandro Bastos (Especialista de Engenharia) e Jorjan Barros (Responsável Operacional).
Além do presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, estiveram presentes a este encontro os diretores, Gerson de Souza Gomes (Financeiro), Thieres Rodrigues (Jurídico) e Fauze Cherene Jassus (Turismo e Serviços), e ainda, Luis Mário Concebida (representando a FIRJAN) e Roberto Viana (representando o Sindicato do Comércio Varejista).

Ascom ACIC
Data: 09/02/2017

Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário